18 setembro 2007

Deterioração


há alguns anos atrás, eu comecei um diário.
ele sabia demais de mim, e, muito embora confiasse nele plenamente,
nunca confiei na minha mãe.
queimei.
e, o que se sucedeu em mim foi algo indefinível.

em 13 de outubro de 2005 comecei outro
[que sentiu o peso da minha caneta pela última vez em 10 de abril de 2007]

no desfolhar da minha vida achei alguma coisa:

"(atemporal)

Papai falou que quando alguém fica adulto não consegue mais ver desenhos nas nuvens...
ando cuidando muito para que eu sempre veja formatos nas nuvens...
Tô muito triste com o papai. Acho que ele virou adulto...
Papai agora faz um monte de coisas que só gente grande faz...
Acho que tenho medo de descobrir que ele se acostumou em não ver formatos nas nuvens. Ou, pior, descobrir que não consigo fazer com que ele veja."

e agora.. quando esqueço de olhar as nuvens, lembro dele.
que sempre foi adulto, e escondia isso de mim tão bem.

Um comentário:

Luiz disse...

é a solidão que bate a nossa porta, nos enche de tristeza, e ai pensamos que temos pessoas como ti pra nos fazer mais felizes.